FAMOSOS

Fã tenta foto com Floyd Mayweather, não consegue e ainda apanha de segurança

Fã tenta foto com Floyd Mayweather, não consegue e ainda apanha de segurança - Foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather viu, nesta semana, seu nome envolvido

Fã tenta foto com Floyd Mayweather, não consegue e ainda apanha de segurança - Foto: Reprodução/Instagram
Fã tenta foto com Floyd Mayweather, não consegue e ainda apanha de segurança - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h57

Floyd Mayweather viu, nesta semana, seu nome envolvido em mais um escândalo. Segundo o site TMZ, um membro da equipe de segurança do boxeador agrediu um fã que tentou tirar uma foto ao lado dele.

Tudo aconteceu na tarde da última quinta-feira (28/11), em um shopping de Las Vegas. Mayweather estava passeando com sua namorada e uma equipe de seguranças, quando o funcionário de um quiosque se aproximou para pedir a ele uma foto.

O homem, chamado Juan Calderon, disse segundo o TMZ que tentou conseguir a foto para um colega, mas que Mayweather negou de uma maneira muito grosseira. Foi quando disse que o boxeador e sua equipe estavam “agitando como otários”.

Nesse momento, um dos colegas de Mayweather, que estava com ele no momento, confrontou Calderon sobre os comentários. No entanto, pouco depois tentou dar a mão para o funcionário do quiosque, que se recusou.

Foi então que um dos seguranças do boxeador se aproximou e deu alguns socos em Calderon. Um vídeo das câmeras de segurança do shopping mostraram o momento da agressão. O rapaz agredido disse que Mayweather estava presente no momento em que ele apanhava de um de seus funcionários, mas não fez nenhum gesto para impedi-lo.

Calderon foi para um hospital, onde foram feitos exames que constataram que ele não sofreu nenhuma lesão mais grave. No entanto, ele foi até a polícia dar queixa sobre o acontecido.

Fontes próximas a Mayweather disseram ao TMZ que Calderon foi quem provocou Mayweather e sua equipe. Segundo esse informante, o rapaz estaria procurando a provocação para conseguir um processo na justiça que lhe renda algum dinheiro.

Veja o vídeo, publicado pelo site TMZ: