FAMOSOS

Fabiula Nascimento parabeniza Emilio Dantas: “Feliz idade, amor nosso”

Fabiula Nascimento parabeniza Emilio Dantas: "Feliz idade, amor nosso" - Foto: Reprodução/Instagram Fabiula Nascimento publicou em seu Instagram nesta sexta

Fabiula Nascimento parabeniza Emilio Dantas: “Feliz idade, amor nosso” - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento parabeniza Emilio Dantas: “Feliz idade, amor nosso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/11/2019, às 18h54 - Atualizado às 18h58

Fabiula Nascimento publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (29/11) uma declaração para seu marido, Emílio Dantas, que completou 37 anos.

A atriz postou uma foto do amado ao lado do cachorro da família, e caprichou na homenagem: “Você no mundo. Um mundo inteiro em você. Nós nos dois mundos. 37+3=40=4/D Feliz idade amor nosso”, escreveu.

Ela, que está atualmente no ar como a Nana em Bom Sucesso, já tinha se declarado para o marido antes: “Ele é o amor da minha vida”, disse em uma entrevista realizada no ano passado. Na ocasião, ela disse que tem vontade de ser mãe, mas não quis colocar datas para que isso aconteça.

Emílio está de férias desde que terminou seu papel em Segundo Sol, que acabou em novembro do ano passado. No primeiro semestre de 2019, ele se dedicou ao teatro, fazendo apenas uma pequena participação especial em Verão 90, quando voltou a interpretar o cantor Beto Falcão.

Em uma postagem posterior, ela também homenageou o irmão, que comemora aniversário nesta sexta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje tbm é aniversário do meu irmão que tem esse sorrisão e tá muito feliz!! ❤️ @peixer71

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa) em