FAMOSOS

“Não me importam”, diz Ana Vilela sobre comentários homofóbicos

"Não me importam", diz Ana Vilela sobre comentários homofóbicos - Foto: Reprodução/Instagram A dona do hit Trem Bala, que fez enorme sucesso no ano passado,

“Não me importam”, diz Ana Vilela sobre comentários homofóbicos - Foto: Reprodução/Instagram
“Não me importam”, diz Ana Vilela sobre comentários homofóbicos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/11/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h08

A dona do hit Trem Bala, que fez enorme sucesso no ano passado, falou sobre comentários preconceituosos que recebe pela internet.

Ana Vilela é assumidamente homossexual, e casada com Amanda Garcia. Ela já foi vítima de comentários homofóbicos na internet – principalmente quando publicou fotos de seu casamento, que aconteceu em setembro do ano passado.

“São comentários que não me importam. Amor é amor!”, disse ela, segundo entrevista dada por ela para o programa de Faa Morena, Ritmo Brasil, que vai ao ar no sábado (30/11). Ana conheceu Amanda em 2012, e entre idas e vindas, elas acabaram se casando.

Ana também disse que pretende aumentar a família – mas não agora. “Já me apressei demais para casar, vamos esperar um pouquinho”, disse, rindo. “Não sabemos ainda como vai acontecer. Se vamos adotar, se uma das duas vai gerar… Não sabemos, só mais para frente. Agora queremos viver, viajar e fazer doideiras”, afirmou a cantora de 21 anos.