Elton John surpreende público de teatro ao subir no palco com saia de bailarina

Elton John surpreende público de teatro ao subir no palco com saia de bailarina - Foto: Reprodução/Instagram

Elton John surpreende público de teatro ao subir no palco com saia de bailarina – Foto: Reprodução/Instagram

De surpresa, Elton John apareceu no palco do Sydney Lyric Theatre durante uma apresentação da peça Billy Elliot – O Musical, na Austrália.

O público ficou embasbacado quando o astro de 72 anos subiu no palco vestindo um tutu, a clássica saia de bailarina. Foi ele quem criou a melodia para o musical, enquanto o livro e as letras foram feitas por Lee Hall, o roteirista do filme, que foi lançado em 2000 e recebeu algumas indicações ao Oscar.

Quando a peça acabou, a cortina foi baixada como de costume. Ao ser levantada novamente, Elton estava entre dois membros do elenco usando uma jaqueta roxa, calça metálica e um grande tutu branco. Ele ficou no palco junto ao resto do elenco e da produção, agradecendo ao público presente, que foi em êxtase com a presença do cantor.

“A equipe de Billy Elliot the Musical foi surpreendida por um convidado muito especial ontem à noite… SIR ELTON JOHN! Elton se juntou ao nosso elenco no palco e a platéia explodiu em aplausos estrondosos!”, disse a conta oficial da peça.

O público também adorou a surpresa. “ELTON FREAKING JOHN está no palco usando um TUTU. Perdi a cabeça. Nunca vou esquecer esta noite!”, disse um fã.

A aparição surpresa de Elton John no teatro ocorreu apenas alguns dias antes de ele lançar sua épica turnê The Farewell Yellow Brick Road Tour, que está passando pela Austrália no momento.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

We’re still feeling the electricity! Take a look at the moment when Elton John joined our cast on stage at @sydneylyrictheatre. #BillyElliotAU

Uma publicação compartilhada por Billy Elliot The Musical (@billyelliotaustralia) em

Comentários