FAMOSOS

Fã tatua foto de Anitta seminua, a web critica, e ele rebate: “Achei fofinha”

Fã de carteirinha de Anitta, David Nogueira resolveu eternizar o amor pela artista na pele, e acabou viralizando nas redes sociais...

David tatuou foto de Anitta seminua no braço - Foto: Reprodução/ Instagram
David tatuou foto de Anitta seminua no braço - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/11/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h17

Fã de carteirinha de Anitta,David Nogueira resolveu eternizar o amor pela artista na pele, e acabou viralizando nas redes sociais.

Em seu Instagram, o rapaz mostrou o desenho escolhido; uma reprodução de uma foto em que a cantora aparece seminua, tirada nos bastidores da festa Combatchy, no último dia 19 de novembro, enquanto se trocava para subir ao palco com Luiza Sonza, Lexa e MC Rebecca.

Ao verem a homenagem, muitos seguidores criticaram David por causa do corpo ligeiramente mais “parrudo” no desenho:

“Ela está gorda, o peito murchou, tá tudo flácido”, criticou uma internauta. “Caraca, o pé da Anitta tá igual pé de pato”, notou mais uma. “Bem fortinha”, comentou outra. “Deve ter sido um ‘meu amigo cobra mais barato’”, brincou outro.

Sem ligar para as críticas, David postou um vídeo em seu Instagram Stories para mostrar que Anitta aparece mais “gordinha” por causa do ângulo da foto, e contou que queria apenas que a cantora visse sua tatuagem.

“Meu objetivo é [a foto] chegar nela. Por favor, comentem bastante com o @ da @anitta para que ela possa ver”, pediu ele.

Após o bafafá, David se mostrou feliz com as visualizações da imagem [mais de 20 mil] e comemorou: “Gente, nem eu estou aguentando a tour dessa tatuagem. @anitta espero de verdade que chegue até você”, postou.

Anitta seminua nos bastidores da festa Combatchy – Foto: Reprodução/ Instagram

David tatuou foto de Anitta seminua no braço – Foto: Reprodução/ Instagram

David tatuou foto de Anitta seminua no braço – Foto: Reprodução/ Instagram