FAMOSOS

Aos 61 anos, Michelle Pfeiffer surpreende ao mostrar beleza natural em foto sem maquiagem

Aos 61 anos, Michelle Pfeiffer surpreende ao mostrar beleza natural em foto sem maquiagem - Foto: Reprodução/Instagram Michelle Pfeiffer surgiu na véspera do

Aos 61 anos, Michelle Pfeiffer surpreende ao mostrar beleza natural em foto sem maquiagem - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 61 anos, Michelle Pfeiffer surpreende ao mostrar beleza natural em foto sem maquiagem - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/11/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h09

Michelle Pfeiffer surgiu na véspera do Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos, com uma belíssima selfie em seu Instagram onde aparece sem maquiagem.

Aos 61 anos, a atriz mostra que ainda mantém sua beleza estonteante. Na foto, ela aparece com um largo sorriso e os cabelos ondulados, que são praticamente sua marca registrada.

“Animada em ver minha família no Dia de Ação de Graças, mas sentirei falta da minha equipe de Montreal”, escreveu a atriz, fazendo referência ao filme French Exit, que ela está filmando na cidade canadense ao lado de Lucas Hedges e Tracy Letts.

Na história do filme, ela interpreta uma mulher que vive com seu filho e marido – sendo que este último reencarnou como um gato. O longa ainda está em fase de filmagens e ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Nos comentários da foto, Michelle recebeu centenas de elogios de seus fãs. “Selfie natural, linda”, disse um. “Deslumbrante como sempre”, disse uma admiradora. “Simplesmente fantástica”, disse um terceiro. “Você me faz ficar ansiosa pelo envelhecimento”, afirmou mais um.