FAMOSOS

Jojo Todynho faz post de incentivo e recebe chuva de curtidas: “A vida dá porrada de todo lado”

Jojo Todynho recorreu ao Instagram para tentar dar um "choque de realidade" em seus mais de 9,1 milhões de seguidores...

Jojo Todynho postou mensagem de incentivo e recebeu uma chuva de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho postou mensagem de incentivo e recebeu uma chuva de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/11/2019, às 10h04

Jojo Todynho recorreu ao Instagram para tentar dar um “choque de realidade” em seus mais de 9,1 milhões de seguidores.

Na rede social, a funkeira, que é sempre elogiada por suas opiniões contundentes, postou um texto sobre gratidão e foi ovacionada por seus admiradores.

“Coloque uma coisa na sua cabeça: está ruim para todo mundo. Quem tá feliz no trabalho pode estar triste no amor. Quem está realizado no amor pode estar sem grana no bolso. Quem está ganhando muita grana e desfrutando com o amor da vida pode ter perdido outra pessoa da família que ama muito”, começou.

A vida dá porrada, mas também coisas lindas

“A vida da porrada de todo lado, mas olha só, ela também manda coisas lindas. A gente tem que saber olhar o que tem e agradecer. Acordou sem dor? De valor a isso. O simples fato de poder fazer sua coisinhas, ir para seu trabalho. Se você chega em casa e tem muitos compromissos ainda assim agradeça por seus olhos funcionarem, sua cabeça não estar te derrubando, sua dor nas costas não ter voltado. Há sempre algo pelo que agradecer”, continuou.

Na postagem, Jojo criticou o fato de mulheres mais jovens perdendo o sentido da vida por causa de namorado, e de mulheres com mais idade achando que a vida acabou:

“Meninas de 18 anos falando que a vida perdeu o sentido por causa de um moleque? Mulheres de cinquenta que olham para trás e ficam dizendo a elas mesmas que a vida passou e ela não fez nada de bom? Pare com esse tipo de tortura. Reivindique a vida para você, domine seus pensamentos. Se amou por dois significa que você muito provou do amor. Se foi decepcionado aprenda a diminuir as expectativas em outros e coloque mais os planos apenas em você”, opinou.

Não mude o mundo, mude você

“Tá ruim para todo mundo e talvez a diferença daquelas pessoas que emanam luz para você que anda tão triste seja apenas a forma com que cada um aprende a ver o que tem de bom e aquilo que pode controlar. Mais de metade das tristezas que você sente são referentes às coisas que você pode mudar, e com essas coisas que você precisa se importar. Chega de tentar mudar o mundo, os parentes, o vizinho, o parceiro, a mina… Muda você, um dia de cada vez”, disse.

“Não somos vítimas das coisas ruins, apenas cúmplices. Chega de deixar as coisas e pessoas ruins comandarem sua vida e seus sentimentos. Acordamos, realizamos hábitos, e dormimos só para acordar e fazer tudo novamente. Você existe, mas se sente vivo?”, questionou no final.

Em poucas horas, a postagem recebeu mais de 190 mil curtidas.