Amor de Mãe: Lurdes encontra mulher que levou seu filho na infância

Lurdes (Regina Casé) ficará cara a cara com Kátia (Vera Holtz) nos próximos capítulos - Foto: TV Globo/ João Cota

Lurdes (Regina Casé) ficará cara a cara com Kátia (Vera Holtz) nos próximos capítulos – Foto: TV Globo/ João Cota

Lurdes (Regina Casé) ficará frente a frente com a mulher que roubou seu filho na infância nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Após encontrar pacotes com dinheiro na praia, ela usa o valor para encontrar Domênico. E a primeira coisa a fazer é contratar um detetive particular para descobrir o paradeiro de Kátia (Vera Holtz), que levou o menino anos atrás em Malaquitas.

Apesar das poucas informações, Clóvis (Claudio Gabriel) consegue localizar a mulher. Ela está internada em um hospital da cidade.

Com o apoio de Magno (Juliano Cazarré), Lurdes segue para o lugar indicado e interpela a traficante de crianças. Ela está muito doente e já foi desenganada pelos médicos.

Kátia e Lurdes nunca se viram antes, mas ao escutar a história da mãe de Domênico, Kátia finge não ser a pessoa que Lurdes procura. Magno viu quando o irmão foi levado no passado e por lembrar de todos os detalhes, afirma que é ela mesma.

Acuada com a fala de Lurdes e Magno, Kátia começa a passar mal de verdade. Sem pena da mulher que levou seu filho, Lurdes tenta forçá-la a falar o que fez com Domênico, mas a enfermeira chega ao leito de Kátia e percebe que a paciente não está bem.

Lurdes e Magno precisam sair dali para que a profissional faça os procedimentos. Antes de ir embora, Lurdes afirma que vai voltar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (28).

Comentários