FAMOSOS

Danny Elfman, criador da trilha de Os Simpsons, afirma que animação vai acabar

Danny Elfman, criador da trilha de Os Simpsons, afirma que animação vai acabar - Foto: Reprodução/Instagram Danny Elfman, compositor premiado e criador da

Danny Elfman, criador da trilha de Os Simpsons, afirma que animação vai acabar - Foto: Reprodução/Instagram
Danny Elfman, criador da trilha de Os Simpsons, afirma que animação vai acabar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h54

Danny Elfman, compositor premiado e criador da trilha de abertura da série Os Simpsons, disse que a animação está perto de chegar ao fim.

Em entrevista ao site JOE, dedicado ao entretenimento, o músico disse que a história de Homer, Marge, Bart, Lisa, Meg está perto de terminar. “Pelo que ouvi, está para acabar. Então, essa discussão também vai chegar ao fim. Não sei ao certo, mas ouvi que será neste último ano”, afirmou Elfman.

Na mesma entrevista, ele também comentou que poderia estar errado, mas garantiu que nunca pensou que a série fosse chegar tão longe. “Estou espantado e maravilhado que tenha durado tanto quanto durou. Então, você tem que entender que quando criei a trilha sonora para Os Simpsons, escrevi essa peça maluca de música e achei que ninguém ia ouvir, porque achei que o programa não tinha uma chance”, revelou, afirmando em seguida que, na sua cabeça, a série seria cancelada depois de três episódios.

Os Simpsons é uma criação de Matt Groening e que dura trinta anos, tornando-se nesse tempo um ícone da cultura pop. Diversas celebridades participaram dublando personagens na animação, inclusive brasileiros, como o jogador Ronaldo. A animação conta a história da família Simpson ao mesmo tempo em que comenta acontecimentos marcantes do mundo político, do cotidiano e também do entretenimento.

Até o momento, a 20th Century Fox, responsável pela produção da animação, não se pronunciou sobre o assunto, assim como Groening.

Danny Elfman, criador da trilha de Os Simpsons, afirma que animação vai acabar – Foto: Reprodução/Instagram