FAMOSOS

Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam férias juntos em Goiás

Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam férias juntos em Goiás - Foto: Reprodução/Instagram O elenco de A Dona do Pedaço está curtindo um merecido período de

Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam férias juntos em Goiás - Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam férias juntos em Goiás - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 13h25 - Atualizado às 13h35

O elenco de A Dona do Pedaço está curtindo um merecido período de férias, após meses de trabalho duro nas gravações da novela de Walcyr Carrasco.

Assim como Reynaldo Gianecchini, que foi passar um período em Berlim, Agatha Moreira (intérprete da vilã Josiane) partiu em uma viagem para relaxar, e levou junto seu namorado, Rodrigo Simas.

O casal está hospedado em um hotel em Alto do Paraíso, que fica em Goiás. Ela publicou uma foto ao lado de Rodrigo em seu Instagram. “Bom dia”, ela escreveu na legenda.

Os dois atores estão juntos desde que trabalharam juntos em Orgulho & Paixão. Nesta viagem para Goiás, eles foram acompanhados de vários amigos, inclusive a cantora Manu Gavassi.

Recentemente, Agatha falou sobre seu relacionamento com Rodrigo, e se pensa em casar com ele. “A gente mora muito perto, então, eu dormia na casa dele ou ele, na minha. Não sou alguém que pensa em casamento. Morar junto no futuro passa pela minha cabeça, mas com casamento eu nunca sonhei. Já morei junto em relacionamentos anteriores e sei que é algo que precisa ser bem pensado, tem que ter muita parceria. E isso a gente tem de sobra”, disse.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam férias juntos em Goiás – Foto: Reprodução/Instagram