FAMOSOS

Ex-marido de Amy Winehouse é preso acusado de atear fogo em sua própria casa

Ex-marido de Amy Winehouse é preso acusado de atear fogo em sua própria casa - Foto: Reprodução/Instagram Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, foi

Ex-marido de Amy Winehouse é preso acusado de atear fogo em sua própria casa - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-marido de Amy Winehouse é preso acusado de atear fogo em sua própria casa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 12h53 - Atualizado às 20h45

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, foi detido pela polícia inglesa acusado de atear fogo em sua própria casa. As informações são do jornal Daily Mail.

Segundo o jornal, os bombeiros da cidade de Leeds, na Inglaterra, foram acionados para combater um incêndio que ocorria em Gamble Hill Croft nesta terça-feira (26/11). Por conta do fogo, eles tiveram que evacuar todos os moradores da região, já que havia o perigo do incêndio se alastrar.

Ao ser encontrado, Blake estaria drogado e sem consciência de seus atos – tanto é que, quando alertado pelos oficiais, ele teria continuado a fumar maconha e dito que “foi só um pouco de fumo que acabou pegando as cortinas”.

Ainda de acordo com o jornal, um dos vizinhos de Blake disse que o produtor “não se importava com o que tinha feito. Achou divertido”. Outros moradores do local corroboraram a acusação, dizendo que ele “não lamentava pelo feito e que os bombeiros que tiveram que tirá-lo de casa e prendê-lo, por ser o principal suspeito de ter provocado o incêndio”.

O jornal apurou com os mesmos vizinhos sobre como era a convivência deles com Blake, e descobriu que era uma relação conflituosa. Eles disseram que o produtor era uma pessoa extremamente problemática, e que a convivência com ele não é fácil por conta de seu vício em drogas.

Blake Fielder-Civil já tinha sido preso antes. Ele ficou detido por um ano após ser acusado de agressão, suborno e obstrução de justiça. Na época ele vivia entre idas e vindas com Amy Winehouse, que morreu em julho de 2011.

LEIA MAIS

Saiba tudo sobre O Irlandês, filme de Scorsese para a Netflix
Atriz revela que pediu bêbada para Príncipe William ser padrinho de sua filha
Após quase dois anos juntos, Avril Lavigne e bilionário terminam namoro
Artistas defendem Cacau Protásio após atriz sofrer racismo e gordofobia
Alok doa R$ 250 mil e cria vaquinha para construir nova escola em Moçambique
Amor de Mãe: Lurdes encontra mulher que levou seu filho na infância

Leia mais sobre Entretenimento

Ex-marido de Amy Winehouse é preso acusado de atear fogo em sua própria casa – Foto: Reprodução/Instagram