FAMOSOS

De férias após A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini curte passeio em Berlim

De férias após A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini curte passeio em Berlim - Foto: Reprodução/Instagram Depois de terminar sua participação em A Dona do

De férias após A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini curte passeio em Berlim - Foto: Reprodução/Instagram
De férias após A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini curte passeio em Berlim - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h53 - Atualizado às 12h12

Depois de terminar sua participação em A Dona do Pedaço, onde interpretou Régis, Reynaldo Gianecchini partiu para aproveitar suas férias na Europa.

Sua primeira parada foi em Berlim, capital da Alemanha. É de lá que o ator publicou algumas fotos pelas ruas da tradicional metrópole, que está prestes a receber a estação mais fria do ano. Por isso, Gianecchini precisou colocar casacos pesados para passear pelo local.

Os seguidores do ator não deixaram de comentar o estilo de Gianecchini. “Imagina um homem lindo desse com essas roupas estilosas, valei-me”, disse uma internauta. “Uma novela na Europa de novo, o país precisa!”, pediu outra. “Lindo demais… já estou com saudades”, suspirou uma terceira.

No que diz respeito ao futuro, o ator ainda não tem nenhum trabalho definido, mas está bem cotado para fazer parte de Verdades Secretas 2, projeto confirmado pelo novelista Walcyr Carrasco e que também trará o retorno de Camila Queiroz, a protagonista da história, que deve se passar anos depois do final da primeira parte.