FAMOSOS

Agatha Moreira sobre namoro com Rodrigo Simas: “Ele é um em um milhão, mas não penso em casar”

Agatha Moreira falous obre o namoro com Rodrigo Simas - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira contou que passou

Agatha Moreira falous obre o namoro com Rodrigo Simas - Foto: Reprodução/ Instagram
Agatha Moreira falous obre o namoro com Rodrigo Simas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 09h40

Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira contou que passou por momentos de “conflitos e estresse” durante os seis meses em que trabalhou na novela, e que o companheirismo do namorado, o ator Rodrigo Simas, foi seu “porto seguro” na exaustiva jornada.

“Rodrigo foi minha base, meu porto seguro. Num trabalho tão difícil e exaustivo como esse, foi fundamental. Não é fácil encontrar uma pessoa que entenda 100% seu trabalho”, disse Agatha, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

À publicação, a atriz foi só elogios à postura do namorado:

“Ele ser do meio artístico já facilita. Mas ele poderia fazer parte dessa área e não ser parceiro. Rodrigo esteve comigo em momentos de conflito, de estresse, de alegria. A gente sabe que hoje em dia um namorado assim é um em um milhão. Tenho muita sorte”, comemorou.

Por causa das gravações da novela, Agatha contou que os dois só se viam à noite, na hora de dormir, aos domingos, ou quando trabalhavam juntos:

“A gente mora muito perto, então, eu dormia na casa dele ou ele, na minha. Não sou alguém que pensa em casamento. Morar junto no futuro passa pela minha cabeça, mas com casamento eu nunca sonhei. Já morei junto em relacionamentos anteriores e sei que é algo que precisa ser bem pensado, tem que ter muita parceria. E isso a gente tem de sobra”, garantiu.

Verdades Secretas 2

Apesar de estar de férias, Agatha se mostrou animada com a possibilidade de ser requisitada para a continuação da série Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco.

“Espero que eu possa fazer! Eu adoraria saber mais detalhes, estou curiosíssima, mas ninguém me fala nada. Se surgir o convite, eu quero muito. Fiquei imaginando que pela primeira vez eu poderia fazer uma personagem, da qual eu já vivi o luto, novamente. É quase uma possibilidade de ressurreição”, completou.