FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa sobre participação em Bom Sucesso: “Me tiraram das férias, mas adorei!”

Marina Ruy Barbosa recorreu ao Instagram Stories, no finalzinho da noite da última segunda-feira (25/11), para falar sobre sua participação especial na novela Bom Sucesso...

Marina Ruy Barbosa como Eliza, sua personagem em Totalmente Demais - Foto: Paulo Belote/ TV Globo
Marina Ruy Barbosa como Eliza, sua personagem em Totalmente Demais - Foto: Paulo Belote/ TV Globo

Redação Publicado em 26/11/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h57

Marina Ruy Barbosa recorreu ao Instagram Stories, no finalzinho da noite da última segunda-feira (25/11), para falar sobre sua participação especial na novela Bom Sucesso.

Na rede social, a ruiva contou que foi “tirada das férias” para reviver Eliza, sua personagem na novela Totalmente Demais, e que adorou a experiência.

“Hoje Rosane Svartman, Paulo Halm (autores) e Luiz Henrique Rios (diretor) me tiraram das férias para fazer uma homenagem à nossa história Totalmente Demais em Bom Sucesso. Adorei”, comemorou.

Na cena, que está prevista para ir ao ar entre os dias 7 e 9 de dezembro, Marina abrirá o desfile da grife de Paloma (Grazi Massafera).

“Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”, diz Nana (Fabiula Nascimento) para Paloma, na sequência. “Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto para você ganhar”, responderá ela.