FAMOSOS

“Xororó ou Chitão?”, brinca Ana Furtado sobre visual depois de participação em A Dona do Pedaço

"Xororó ou Chitão?", brinca Ana Furtado sobre visual depois de participação em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram Ana Furtado publicou nesta segunda

“Xororó ou Chitão?”, brinca Ana Furtado sobre visual depois de participação em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram
“Xororó ou Chitão?”, brinca Ana Furtado sobre visual depois de participação em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2019, às 14h16 - Atualizado às 21h16

Ana Furtado publicou nesta segunda-feira (25/11) um vídeo em que mostra como ficou o seu cabelo depois de se despedir de Gerusa, sua personagem em A Dona do Pedaço.

A apresentadora e atriz de 46 anos fez uma participação na novela de Walcyr Carrasco bem na reta final, como uma presidiária evangélica que ajuda Josiane, interpretada por Agatha Moreira, a encontrar o caminho de Jesus. Para encarar a personagem, ela usou apliques no cabelo.

“Gerusa se foi, mas eu (quase!!!!) Fiquei Xoxoró! Ou Chitão? Vota aí!”, escreveu ela na legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram, fazendo referência à dupla Chitãozinho e Xororó, que usavam o penteado estilo “mullet” no começo dos anos 90.

Nas imagens, ela comenta: “Diz se eu não estou igual ao Chitão, hein? Ou seria o Xororó? No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade (risos). E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Gente, Gerusa se foi, mas eu fiquei Xororó!”.

Nos comentários, muitos famosos deixaram seu registro: Hortênsia, Sílvia Abravanel, Wanessa Camargo e Camila Rodrigues, por exemplo, deixaram emojis achando graça da situação. Daiana Garbin escreveu: “Morri de rir!”. Adriana Lessa disse: “Linda e querida!”. Fãs de Ana também comentaram: “Ficou igualzinho ao Junior”, disse um deles. “Obrigada, Ana Furtado, você faz meus dias mais alegres. Adoro seus posts, sempre com bom humor é contagiante! Deus te abençoe e a Virgem Maria te cubra com o Manto Sagrado!”, desejou outra.

Veja o vídeo:

 

Livre do câncer

Ana, que atualmente apresenta o É de Casa aos sábados, ganhou a personagem de presente após um longo tratamento contra o câncer de mama que enfrentou nos últimos anos. Sobre essa situação, ela comentou na época em que foi declarada curada. “Às vezes, recebemos o diagnóstico de poucos meses de vida, mas Deus é quem sabe. O câncer também vem para isso, para que ressignifiquemos nossas relações pessoais, para que repensemos os nossos sonhos e desejos, o que queremos fazer para nos transformar em pessoas mais felizes”.

“Mesmo recebendo esta notícia, que foi devastadora em minha vida, não me abalei. Sempre tive, desde o início, uma certeza muito grande de que eu seria vencedora. Não foi fácil, mas eu posso dizer a vocês: É possível”, disse.

LEIA MAIS

Veja os melhores quadros de Gugu Liberato nos anos 90
Regina Casé parabeniza Taís Araújo: “O pagode nos aproximou”
Felipe Titto dá salto nas dunas de Canoa Quebrada
Caitlyn Jenner revela que tentou transição de gênero nos anos 80
Elba Ramalho reúne os quatro filhos e a nora em foto

Veja mais notícias de Famosos