FAMOSOS

Regina Casé parabeniza Taís Araújo: “O pagode nos aproximou”

Regina Casé parabeniza Taís Araújo: "O pagode nos aproximou" - Foto: Reprodução/Instagram Nesta segunda-feira (25/11), Taís Araújo completa 41 anos. Uma das

Regina Casé parabeniza Taís Araújo: “O pagode nos aproximou” - Foto: Reprodução/Instagram
Regina Casé parabeniza Taís Araújo: “O pagode nos aproximou” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h58

Nesta segunda-feira (25/11), Taís Araújo completa 41 anos. Uma das primeiras pessoas a parabenizar a atriz publicamente foi Regina Casé, que fez uma publicação em seu Instagram falando da amiga.

As duas estão no elenco de Amor de Mãe, novela que coincidentemente estreia hoje na faixa das 21h na Rede Globo. Juntamente com Adriana Esteves, elas formam a trinca protagonista do folhetim.

“Hoje é aniversário de quem? Dela! Toda linda! Taís Araujo! Primeiro o pagode nos aproximou, Lázaro Ramos mais ainda…Aí vieram nossos filhos que juntaram nossos corações de mãe para sempre! Agora a novela! Como é bom estar cada vez mais perto de você! Todos os SSSSSS para você! Saúde, sorte, sucesso, surpresas boas!!! A primeira cena do primeiro capítulo somos nós duas! Juntas! Vamos juntas! Conte comigo pra tudo! Feliz aniversário! #amordemãe É HOJE!!!!”, escreveu Regina ao publicar uma foto das duas juntas.

Em Amor de Mãe, Regina interpreta Lurdes, mulher que vem da cidade fictícia de Malaquitas, no Rio Grande do Norte. Ela é mãe de quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica. Há 26 anos, enquanto estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (interpretado por Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro.

Ao descobrir o que aconteceu com Domênico, que tinha dois anos, ela saiu da cidade levando os outros três filhos e, no caminho, encontrou uma criança recém-nascida abandonada na estrada. Foi assim que Camila entrou para a família. No Rio de Janeiro, Lurdes criou um lar harmônico apesar de todas as dificuldades pelas quais a família passou. É uma mulher batalhadora que ama os filhos incondicionalmente. Mesmo depois de tantos anos sem notícias, Lurdes não desiste de encontrar Domênico.

Já Taís interpreta Vitória, advogada bem-sucedida que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. A busca pela sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, realiza o desejo de ser mãe ao adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Mas a vida lhe traz mais uma surpresa. Depois de uma transa casual com um homem que mal conhece, Davi (Vladimir Brichta), Vitória descobre estar grávida.