FAMOSOS

Marília Mendonça faz careta em selfie: “Só foto bonita”

Marília Mendonça faz careta em selfie: "Só foto bonita" - Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça gosta de brincar com o público que a segue nas redes

Marília Mendonça faz careta em selfie: “Só foto bonita” - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça faz careta em selfie: “Só foto bonita” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2019, às 12h53 - Atualizado às 13h02

Marília Mendonça gosta de brincar com o público que a segue nas redes sociais. Ontem (24/11) não foi diferente: ela publicou uma foto fazendo careta, para diversão dos seus fãs.

No clique, ela aparece fazendo a selfie com uma cara engraçada e se justificou: “Só tem foto bonita nessa timeline”, escreveu na legenda. No Twitter, ela publicou a mesma foto, mas com outro texto acompanhando: “Virando o olho pras pessoa antes do Léo chegar para ele não aprender”. Léo é o filho que Marília está esperando, cuja gravidez foi anunciada há alguns meses.

Nos comentários do Instagram, muita gente deixou um recado para a cantora, se divertindo com a publicação. “Perfeita”, escreveu Maísa Silva. Myrian Rios deixou vários emojis de coração. O próprio Murilo Huff, pai da criança que Marília espera, também brincou: “Que susto”, ele comentou, brincando.

Já na manhã dessa segunda-feira, a sertaneja fez uma comparação de fotos em seu Twitter em que comentou sobre o seu nariz, que ela alega ter crescido por conta da gravidez.