FAMOSOS

Tyler Perry paga conta hospitalar de americano internado no México equivalente a 57 mil reais

Tyler Perry paga conta hospitalar de americano internado no México - Foto: Reprodução/Instagram Tyler Perry, um dos atores mais conhecidos dos Estados Unidos,

Redação Publicado em 24/11/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h55

Tyler Perry, um dos atores mais conhecidos dos Estados Unidos, mostrou seu espírito altruísta ao pagar a conta hospitalar de um cidadão americano internado no México.

O ator desembolsou a quantia de 14 mil dólares, equivalente hoje a 57 mil reais, para acertar a conta de um homem chamado Stephen Johnson. Ele estava passeando com a noiva, Tori Austin, pela costa mexicana quando desmaiou e entrou em coma diabético.

Assim que passou mal, Johnson foi levado para um hospital próximo do local onde estava. Ele ficou internado por um tempo na UTI, e depois de recuperado, ele recebeu alta – mas só poderia sair se fizesse o pagamento dos valores da internação, com o qual ele não podia arcar.

Ele não tem plano de saúde, e a família do rapaz fez uma vaquinha virtual, mas arrecadou apenas mil dólares.

Segundo o site TMZ, Perry ficou sabendo da situação quando Johnson e a esposa declararam publicamente na imprensa americana que estavam se sentindo presos no hospital, mesmo tendo prometido fazer o pagamento após retornarem para casa. O ator então ligou para o hospital e passou os dados de seu cartão de crédito para adiantar o pagamento das despesas de Johnson.

Stephen Johnson, internado no México, recebeu ajuda do ator – Foto: Reprodução/Instagram

Perry é conhecido por sua série de filmes de comédia onde interpreta Madea, uma senhora desbocada e que se envolve, juntamente com sua família, em diversas confusões. Além disso, ele também atua em dramas e pode ser visto em Preciosa, Garota Exemplar e Vice.

Ele tem histórico de ajudar financeiramente pessoas que estão em apuros. Um exemplo foi quando ele pagou salários atrasados de mil e quinhentos funcionários de um supermercado de sua cidade natal, Atlanta. Na época, desembolsou cerca de 430 mil dólares. Ele também fez uma doação de 1 milhão de dólares para instituições que ajudaram na reconstrução do Haiti após o terremoto que devastou o país em 2010.