FAMOSOS

Andressa Urach fala sobre destruir casamento e manda recado aos homens: “A mulher de Deus não é sexy”

Uma das mais polêmicas candidatas do Miss Bumbum, Andressa Urach mudou da água para o vinho após passar por um problema de saúde que a deixou em coma e por vários dias no hospital...

Andressa Urach falou sobre a mulher sexy e mandou aviso aos homens na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach falou sobre a mulher sexy e mandou aviso aos homens na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/11/2019, às 09h34 - Atualizado às 10h10

Uma das mais polêmicas candidatas do Miss Bumbum, Andressa Urach mudou da água para o vinho após passar por um problema de saúde que a deixou em coma e por vários dias no hospital.

Recuperada, tornou-se evangélica e vive pregando a palavra do senhor e também “sua visão dessa nova vida” aos seus mais de 2,1 milhões de seguidores.

Em postagem recente, por exemplo, Andressa, que confessou ter feito programas e ter usado e abusado das drogas no passado, falou sobre “as mulheres que destroem casamentos” e as implicações de tal ato.

“A mulher de Deus não é Sexy. A mulher que teme a Deus não seduz homens com palavras doces e com seu corpo. Quando a mulher ‘é sexy’ no seu olhar, fotos de rede social, roupas, forma de falar ou comportamento, ela se deixa ser usada por uma pombagira para atrair olhares para um futuro adultério”, começou ela.

Em seguida, Andressa contou que já esteve na situação e fez um alerta aos homens:

Andressa Urach falou sobre a mulher sexy e mandou aviso aos homens na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Se você [mulher] se envolve com um homem comprometido pode ter certeza que a mesma pombagira que te usou para destruir aquele lar, vai destruir o teu lar cedo ou tarde. Certeza. Já tive uma e sei exatamente como ela age, cuidado homens!”, avisou.

“Elas chegam em tua vida em forma de ‘amiga’, te seduzindo de forma sútil com muitos elogios e demonstrando alegria e boa companhia, se aproxima dos teus amigos e da tua família e principalmente faz questão de ter gostos em comum entre vocês, meu amigo… cuidado! Ela vai destruir tua vida, te levar ao fundo do poço e o pior vai levar tua alma para o inferno. Isso te assusta ou te conforta?”, completou.