FAMOSOS

Carol Dantas manda a real sobre o corpo pós-parto: “Peito maior que o outro e bunda no chão”

Mãe de Davi Lucca, de 8 anos, e Valentin, de dois meses, Carol Dantas recorreu ao Instagram Stories para desabafar sobre as mudanças em seu corpo após a segunda gravidez...

Carol Dantas falou sobre as mudanças em seu corpo após a segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dantas falou sobre as mudanças em seu corpo após a segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h05

Mãe de Davi Lucca, de 8 anos, e Valentin, de dois meses, Carol Dantas recorreu ao Instagram Stories para desabafar sobre as mudanças em seu corpo após a segunda gravidez.

Na rede social, a influenciadora contou que está feliz com sua forma física atual, mas que a transformação não está sendo nada fácil:

“Estava me olhando no espelho e estava super feliz com o meu corpo, porque tive um bebê e tudo mais, estamos caminhando. Mas pensa que vou passar o ano novo em Noronha, com um peito maior que o outro, com a barriga flácida e a bunda no chão. Não tá sendo nada fácil não! Mas tô pensando aqui… vou mesmo assim e vou ser feliz, porque afinal, é o que tá tendo”, desabafou.

Com mais de 2,6 milhões de seguidores, Carol recebeu o apoio de muitas mulheres, e voltou a falar sobre sua forma física:

“Meu marido [Vinícius Martinez] só me elogia, graças a Deus! E eu sei também que meu corpo tem uma estrutura grande e eu nunca vou ser magra. E nem quero, tipo, ser supermagra! Mas são coisas que acontecem na gravidez… flacidez, tudo mais, celulite. E eu não queria estar assim, ué! Mas eu vou mesmo assim e vou ser feliz porque estou vivendo uma das fases mais felizes da minha vida!”, completou.