FAMOSOS

Anitta beija MC Rebecca na boca e manda direta para Ludmilla em festa

Anitta beijou muito e mandou uma direta para Ludmilla durante a aguardada festa Combatchy, que aconteceu na noite da última terça-feira (19/11)...

Anitta e MC Rebecca trocaram beijo e capricharam na sensualidade no palco - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta e MC Rebecca trocaram beijo e capricharam na sensualidade no palco - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 08h47 - Atualizado às 11h26

Anitta beijou muito e mandou uma direta para Ludmilla durante a aguardada Festa Combatchy, que aconteceu na noite da última terça-feira (19/11), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Antes do show, no camarim, a poderosa fez um “esquenta” com bebida alcoólica, e demonstrou bastante e energia e sensualidade durante a apresentação ao lado de Lexa,MC Rebecca e Luísa Sonza.

Apesar de ter dançado com todas, a coreografia com MC Rebecca foi mais “caliente”. As duas dançaram de forma sensual, simularam uma transa em uma cadeira e acabaram se beijando. MC Rebecca ainda lambeu Anitta durante a performance.

Quem também ganhou beijo [de cinema, diga-se de passagem] foi Ohana Lefundes, bailarina de Anitta. Como de costume, as duas trocaram olhares e capricharam na coreografia.

Na apresentação, Anitta cantou as músicas Favela Chegou e Onda Diferente, de sua parceria com Ludmilla. Antes, no entanto, mandou um recado à funkeira:

“No mundo do funk não adianta uma só pessoa bombar. O ritmo não pode ficar refém de um só artista e quanto mais pessoas bombarem, mais forte vai ficar o funk, mais portas se abrirão para outros artistas. O meu pensamento sempre foi esse. Nunca quis os louros só pra mim”, avisou, em um claro recado para Ludmilla.

Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.