FAMOSOS

Henry Cavill afirma ter sofrido gordofobia ao fazer teste para 007

Henry Cavill afirma ter sofrido gordofobia ao fazer teste para 007 - Foto: Reprodução/Instagram Henry Cavill surpreendeu o público nesta semana ao revelar que

Henry Cavill afirma ter sofrido gordofobia ao fazer teste para 007 - Foto: Reprodução/Instagram
Henry Cavill afirma ter sofrido gordofobia ao fazer teste para 007 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h18

Henry Cavill surpreendeu o público nesta semana ao revelar que sofreu uma espécie de “gordofobia” ao fazer um teste para ser 007 nos cinemas.

Tudo aconteceu quando o intérprete de Superman foi chamado para fazer o teste para interpretar James Bond em Casino Royale, filme da série do espião mais famoso do mundo lançado em 2006.

Na audição, o ator – que tinha 23 anos na época – reencenou uma das cenas mais icônicas dos filmes de Bond: o momento em que ele usa apenas uma toalha amarrada na cintura ao sair do banho, interpretada por Sean Connery no original.

Um dos diretores responsáveis pela seleção do elenco afirmou que o ator estava “um pouco gordinho” e não o escalou para o papel, que acabou nas mãos de Daniel Craig.

“Lembro do diretor, Martin Campbell, dizendo, ‘Você está um pouco gordo, Henry.’ E naquele momento eu realmente não sabia como fazer uma boa dieta ou treinar. E fico muito contente que Martin tenha dito isso, com honestidade. Ajudou a me tornar um ator melhor”, disse o ator em entrevista para a revista Men’s Health, assumindo que se preparou mal para o papel na época.

Sean Connery em cena como James Bond – Foto: Reprodução/MGM