FAMOSOS

The Rock manda mensagem emocionante para pequeno fã que luta contra câncer

The Rock manda mensagem emocionante para pequeno fã que luta contra câncer - Foto: Reprodução/Instagram Além de ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood no

The Rock manda mensagem emocionante para pequeno fã que luta contra câncer - Foto: Reprodução/Instagram
The Rock manda mensagem emocionante para pequeno fã que luta contra câncer - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h48

Além de ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood no momento, Dwayne Johnson – conhecido como The Rock – é também um cara bem legal.

Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo feito para um fã em específico: Hyrum Harris, de três anos de idade, que está lutando contra um câncer.

Na publicação feita ontem (18/11), o ator manda uma mensagem de três minutos para Harris, e fala sobre a luta do garoto contra a doença. “Essa mensagem é para um pequeno rapaz por aí. Ele tem três anos de idade. E é um dos garotos mais legais e, certamente, um dos mais fortes porque ele é um lutador”, começa o ator no vídeo.

Em seguida, ele cita o “vício” de Harris em um dos filmes do qual The Rock participou: Moana, animação lançada pela Pixar em 2017, onde ele dá voz ao semi-Deus Maui.

“Eu ouvi que você assisti Moana quase 10 vezes por dia porque o personagem que você ama, Maui, te dá forças”, comentou o astro.

Na legenda da publicação, o ator aproveitou para mandar mais um recado carinhoso para o menino.”Hyrum, eu sei que sou um completo estranho para você – que tem a voz muito parecida com seu herói, Maui (só que com uma cabeça bem larga), mas eu e milhões de outros estranhos que estão assistindo esse vídeo estamos te mandando muito amor e força”, escreveu.

Em pouco tempo, a publicação de The Rock amealhou milhões de visualizações. Com a repercussão, o ator voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Ele compartilhou um texto escrito por Micaela Brown, conhecida da mãe do menino, April Harris. “Obrigado à pessoa que escreveu esta linda nota. Você está absolutamente certa – a alegria e a esperança não custam nada e, no entanto, são os presentes mais poderosos que podemos dar”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

There’s a little 3 year old boy out there named, Hyrum Harris. Diagnosed with acute lymphoblastic leukemia which is complicated by Down Syndrome. In the fight of his life right now and doing his best to stay strong – by watching MOANA up to 10xs a day because the character he loves, MAUI makes him feel strong. According to Hyrum’s mama, his most important thing to say now is, I STRONG. Yes you are big man. Yes you are. Hyrum, I know I’m a complete stranger to you – who sounds a lot like your hero, MAUI (only with a very large head), but myself along with millions of other strangers who will watch this video are sending you so much love, strength and mana your way. I STRONG. Love, the Rock aka the dude who sounds a lot like Maui.

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em