FAMOSOS

Miley Cyrus termina namoro com Cody Simpson, afirma site

Miley Cyrus termina namoro com Cody Simpson, diz site - Foto: Reprodução/Instagram Miley Cyrus pode estar solteira novamente. De acordo com o Radar Online, a

Miley Cyrus termina namoro com Cody Simpson, diz site - Foto: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus termina namoro com Cody Simpson, diz site - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h22 - Atualizado às 12h31

Miley Cyrus pode estar solteira novamente. De acordo com o Radar Online, a cantora de 26 anos se separou de seu então namorado, Cody Simpson, nesta semana.

Segundo informações trazidas pelo site, ela teria tomado a decisão de finalizar o romance com o cantor porque está “precisando de um tempo sozinha”, e que quer “se concentrar em si mesma” após uma agitada vida romântica logo depois de seu divórcio do ator Liam Hemsworth.

Miley começou a ser vista com Cody no começo de outubro, logo depois do fim do romance entre ela e a modelo Kaitlynn Carter – relação amplamente coberta pela mídia e que durou cerca de um mês.

Uma fonte ligada à cantora falou com o site a respeito da decisão de Miley: “Eles estão dando um tempo, mas querem continuar amigos. Ela disse que só precisa se concentrar em si mesma”. Por sua vez, Cody disse, há algumas semanas, que já tinha uma queda por Miley desde os 12 anos de idade (ele completou 22 em outubro passado). Além disso, afirmou estar “muito, muito feliz” com seu namoro.

“Esse romance com Cody e o comportamento constante de ‘olhe para mim’ foram projetados para provocar Liam. Para ser justo, sempre funcionou no passado, porque ele é um cara legal que, em última análise, a ama. Mas agora ele apenas revirou os olhos e lavou as mãos… mesmo como amigo, o que obviamente está deixando Miley louca”, afirmou a fonte para o tablóide.

Por sua vez, Liam também parece ter superado seu divórcio. O ator, irmão de Chris Hemsworth (conhecido como Thor nos filmes da Marvel) foi visto de mãos dadas com a atriz Maddison Brown, de 22 anos, em Nova York há alguns dias.