FAMOSOS

Em entrevista, Elton John confessa ter pavor de morrer antes de ver seus filhos crescidos

Em entrevista, Elton John confessa ter pavor de morrer antes de ver seus filhos crescidos - Foto: Reprodução/Instagram Sir Elton John deu uma entrevista ao

Em entrevista, Elton John confessa ter pavor de morrer antes de ver seus filhos crescidos - Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista, Elton John confessa ter pavor de morrer antes de ver seus filhos crescidos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h08

Sir Elton John deu uma entrevista ao programa de Graham Norton na BBC britânica, onde confessor ter medo de morrer e não ver seus filhos crescidos.

O astro de 72 anos contou que, durante o tratamento do câncer de próstata que teve há alguns anos, contraiu uma infecção que fez com que ele ficasse temeroso a respeito de sua própria morte, já que gostaria de acompanhar o crescimento de seus dois filhos com seu marido David Furnish: Zachary, de 8 anos de idade, e de Elijah, de 6.

Durante o papo com Graham, o músico disse que na época em que foi operado, se apresentou em Las Vegas com dores insuportáveis. “Fiz o show pouco tempo depois de operar e usava fraldas. Pensei: ‘Se soubesse que agora mesmo estou fazendo xixi…”, contou aos risos.

John revelou ainda que, na época em que estava doente, por volta de 2017, passou por momentos bem ruins. “Tive que aprender a andar de novo. Estava muito mal. Nestes momentos pedia que não me deixassem morrer, porque queria ver os meus filhos crescerem”, confessou.

Em seguida, ele falou da relação com sua mãe, Sheila Dwight, que morreu em 2017. Elton disse que os dois não se davam bem, mas que próximo da morte dela, eles se reaproximaram.

“Eu vi que tinha que ficar próximo da minha mãe. As coisas não andavam bem, mas nestas horas temos que perdoar”, disse, afirmando na sequência que as coisas ficaram “mais difíceis ao final de sua vida”, já que Sheila “não aprovava as uniões civis entre homossexuais, não aprovava David Furnish e tampouco gostava de qualquer coisa ou pessoa que estivesse mais próximo de mim do que ela”.