FAMOSOS

“Preciso perder o medo de me relacionar”, desabafa Maraísa

"Preciso perder o medo de me relacionar", desabafa Maraísa - Foto: Reprodução/Instagram Maraísa usou as redes sociais para desabafar no último fim de semana.

“Preciso perder o medo de me relacionar”, desabafa Maraísa - Foto: Reprodução/Instagram
“Preciso perder o medo de me relacionar”, desabafa Maraísa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h45

Maraísa usou as redes sociais para desabafar no último fim de semana. Ela, que afirmou na semana passada que “mulher que trabalha não tem tempo para pesar em macho”, fez comentários sobre o seu medo de se relacionar amorosamente.

“Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor”, começou em seu desabafo.

Depois, relembrou que já precisou fingir estar bem, mas a verdade era outra. “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto… tudo por causa de um coração partido”, disse.

Por fim ela confessou que, apesar de ter “preguiça” de procurar por alguém, ela sente falta de ter um parceiro. “Preciso perder o medo de me relacionar… Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas vezes nem eu me aguento”, finalizou, brincando.

“Preciso perder o medo de me relacionar”, desabafa Maraísa – Foto: Reprodução/Instagram