FAMOSOS

“Não é Photoshop, é harmonização”, diz Gretchen sobre críticas ao seu novo visual

"Não é Photoshop, é harmonização", diz Gretchen sobre críticas ao seu novo visual - Foto: Reprodução/Instagram Nesta segunda-feira (18/11), Gretchen publicou

“Não é Photoshop, é harmonização”, diz Gretchen sobre críticas ao seu novo visual - Foto: Reprodução/Instagram
“Não é Photoshop, é harmonização”, diz Gretchen sobre críticas ao seu novo visual - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h07 - Atualizado às 17h10

Nesta segunda-feira (18/11), Gretchen publicou uma nova foto em seu Instagram, toda sorridente depois de ter feito mais um procedimento estético.

No entanto, ela não esperava a reação do público, que a acusou de manipular a foto no Photoshop, popular programa de edição de imagens. A cantora de 60, então, publicou um vídeo para negar as acusações.

“Postei uma foto hoje de manhã, dando bom, dia, e é incrível como eu incomodo. teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor”, disse, alfinetando os haters.

Em seguida, ela disse que seu “novo rosto” é fruto de uma harmonização facial bem feita. “Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photopshop. Aliás, não tem nem maquiagem. Não tem um batom! Nesse dia que fiz a foto não tinha nem maquiagem. Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow”, disse.

Por fim, ela aproveitou para ironizar mais uma vez os seus detratores. “Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto tem Photoshop. Um beijinho para vocês cheio de beleza”, encerrou.

Veja: