“Tive vários carros que nunca nem andei”, revela Whindersson Nunes

Whindersson Nunes contou que teve vários carros que nunca andou na garagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes contou que teve vários carros que nunca andou na garagem – Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos comediantes mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes contou que passou por uma “fase ostentação” na qual colecionava carros na garagem.

“Não tenho [noção da vida], não. Durante uma época, tive vários carros em que nunca nem andei. Às vezes, passeava em um, em outro… Mas não precisava deles”, contou o youtuber.

Ao jornal Extra, Whindersson contou que a mulher, Luísa Sonza, foi quem abriu seus olhos para o exagero:

“Ela tem noção da vida. Virou para mim e disse: ‘Você é um abestado para ter esse tanto de carro’ e, então, me livrei de tudo. Percebi que aquele dinheiro estava ali parado e, agora, está na conta”, continuou.

À publicação, Whindersson revelou que os dois sempre conversam sobre filhos, mas que pretendem se dedicar à maternidade mais para frente:

“Falamos sobre filhos todos os dias. Queremos ter um, porém não agora. Esse é o problema. Porque quando era mais novo, pensava bastante sobre ter um bebê. Só que, quando cresci, entendi que ter um filho é muito sério. Não basta colocá-lo no mundo, achá-lo fofo e filmá-lo para as redes, não! É uma criança, é uma vida! Ela morre!”, explicou.

Ao lembrar o período em que sofreu de depressão, ainda neste ano, ele ressaltou o carinho que que recebeu da mulher, que “deu uma segurada” em sua carreira para ficar com ele:

“Luísa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa”, compeltou.

Comentários