FAMOSOS

“Tive vários carros que nunca nem andei”, revela Whindersson Nunes

Um dos comediantes mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes contou que passou por uma "fase ostentação" na qual colecionava carros na garagem...

Whindersson Nunes contou que teve vários carros que nunca andou na garagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes contou que teve vários carros que nunca andou na garagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 09h53

Um dos comediantes mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes contou que passou por uma “fase ostentação” na qual colecionava carros na garagem.

“Não tenho [noção da vida], não. Durante uma época, tive vários carros em que nunca nem andei. Às vezes, passeava em um, em outro… Mas não precisava deles”, contou o youtuber.

Ao jornal Extra, Whindersson contou que a mulher, Luísa Sonza, foi quem abriu seus olhos para o exagero:

“Ela tem noção da vida. Virou para mim e disse: ‘Você é um abestado para ter esse tanto de carro’ e, então, me livrei de tudo. Percebi que aquele dinheiro estava ali parado e, agora, está na conta”, continuou.

À publicação, Whindersson revelou que os dois sempre conversam sobre filhos, mas que pretendem se dedicar à maternidade mais para frente:

“Falamos sobre filhos todos os dias. Queremos ter um, porém não agora. Esse é o problema. Porque quando era mais novo, pensava bastante sobre ter um bebê. Só que, quando cresci, entendi que ter um filho é muito sério. Não basta colocá-lo no mundo, achá-lo fofo e filmá-lo para as redes, não! É uma criança, é uma vida! Ela morre!”, explicou.

Ao lembrar o período em que sofreu de depressão, ainda neste ano, ele ressaltou o carinho que que recebeu da mulher, que “deu uma segurada” em sua carreira para ficar com ele:

“Luísa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa”, compeltou.