FAMOSOS

Prevendo críticas, Kéfera posta foto e confessa: “Amo minha sobrancelha”

Prevendo críticas, Kéfera posta foto e confessa: "Amo minha sobrancelha" - Foto: Reprodução/Instagram Sempre promovendo a autoestima, Kéfera Buchmann publicou

Prevendo críticas, Kéfera posta foto e confessa: “Amo minha sobrancelha” - Foto: Reprodução/Instagram
Prevendo críticas, Kéfera posta foto e confessa: “Amo minha sobrancelha” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2019, às 22h29 - Atualizado às 22h33

Sempre promovendo a autoestima, Kéfera Buchmann publicou em seu Instagram neste domingo (17/11) uma foto com suas sobrancelhas “ao natural”.

A atriz e youtuber, de férias da TV desde o fim de Espelho da Vida em 2018, contou para seus seguidores por que prefere manter as sobrancelhas sem intervenções, como boa parte das mulheres costuma fazer – e ainda previu os comentários que receberia por conta dessa escolha estética.

“Já sei que os comentários serão: ‘ué, por que você não faz sua sobrancelha?’. Então já vou explicar aqui na legenda: ‘porque eu AMO ela assim. Não é nem que eu gosto… eu AMO mesmo. Se você gosta de sobrancelha feitinha e desenhada, é só fazer a sua, num é??? Eu tô felizona com as minhas taturanas penteadas pra cima. Na minha opinião, quanto mais sobrancelha, melhor!”, escreveu.

Apesar de não estar no ar nem na TV e nem no YouTube, Kéfera não pretende ficar parada: vai lançar um novo livro em breve. “Quero escrever um próximo livro de ficção. Ainda estou sem ideia, mas quero que essa ideia apareça. Estou procurando por ela”, disse em entrevista para a Revista Quem recentemente.

Além de tudo isso, ela ainda refletiu sobre a importância do feminismo: “Acho que esse é um dos sintomas que a sociedade machista tem. Homem tem na cabeça que ele é o forte e que uma mulher forte pode prejudicar o papel dele na sociedade. A partir do momento que a gente fala de masculinidade tóxica, a gente pode ser igual ao outro, não tem que ter um mais forte, um que manda na relação. Homem ainda tem medo de uma mulher que é independente, poderosa e confiante de quem ela é”, contou.