Glória Maria recebe alta hospitalar após cirurgia no cérebro

Glória Maria recebe alta hospitalar após cirurgia no cérebro - Foto: Reprodução/Instagram

Glória Maria recebe alta hospitalar após cirurgia no cérebro – Foto: Reprodução/Instagram

Desde a última quinta-feira (14/11) Gloria Maria está em sua casa após fazer uma delicada cirurgia no cérebro, que pegou a todos de surpresa.

A operação para tratar uma lesão cerebral foi feita no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (11/11). Ela se sentiu mal em casa na quinta-feira anterior e ficou uma semana na unidade hospitalar.

A assessoria de imprensa do hospital informou que Glória fez uma ressonância magnética e nesse exame descobriu uma lesão cerebral. Submetida a operação, que foi bem sucedida, ela conseguiu resolver totalmente o problema.

Ela foi operada por Paulo Niemeyer Filho, neurocirugião; Marcelo Kalichstein, clínico pneumologista; Gustavo Nobre, clínico pneumologista; Adriane Matta, clínica geral e Bruno Celoria, diretor Médico do Hospital Copa Star.

Na última terça-feira (12/11), ainda internada no hospital, Glória falou sobre a situação. “Estive no olho do furacão, num terremoto”, afirmou a veterana jornalista ao site Glamurama.

Glória Maria trabalha na Rede Globo desde 1971. Foi a primeira repórter a entrar ao vivo e a cores no Jornal Nacional. Depois apresentou o Fantástico entre 1998 a 2007, e desde 2010 integra a equipe do Globo Repórter como repórter especial e eventual apresentadora ao lado de Sandra Annenberg. Ela adotou duas meninas, Laura e Maria, em 2009.

Foi Sandra quem comandou o programa exibido ontem, e antes de tudo, mandou um recado para a amiga: “Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, disse.

Comentários