FAMOSOS

Veja momento em que Pedro Scooby é resgatado após acidente na praia em Portugal

Pedro Scooby sofreu um acidente ontem na Praia de Nazaré, em Portugal. Ele estava surfando quando perdeu a consciência após ser engolido pela onda.

Veja momento em que Pedro Scooby é resgatado após acidente na praia em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram
Veja momento em que Pedro Scooby é resgatado após acidente na praia em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h38

Como se sabe, Pedro Scooby sofreu um acidente ontem (13/11) na Praia de Nazaré, em Portugal. Ele estava surfando quando perdeu a consciência após ser engolido pela onda.

Uma equipe de motos aquáticas conseguiu resgatá-lo antes que se afogasse no mar. Nesta quinta-feira (14/11) o surfista publicou, em seu Instagram, uma foto do momento em que estava sendo socorrido pelos salva-vidas, já nas areias da praia.

“Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que a descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, disse ele na legenda da publicação.

Durante uma conversa telefônica com a Revista Quem, publicada hoje, Scooby comentou sobre os momentos de desespero que passou após ser atingido pela onda gigante. “Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei. Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar”, relembrou.

Veja o momento do acidente e o resgate de Scooby:

Veja momento em que Pedro Scooby é resgatado após acidente na praia em Portugal – Foto: Reprodução/Instagram