“Estamos bem acostumados assim”, diz Alinne Moraes ao descartar nova gravidez

"Estamos bem acostumados assim", diz Alinne Moraes ao descartar nova gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

“Estamos bem acostumados assim”, diz Alinne Moraes ao descartar nova gravidez – Foto: Reprodução/Instagram

Casada com o diretor Mauro Lima, a atriz Alinne Moraes não pretende aumentar ainda mais a sua família. Eles são pais de Pedro, de cinco anos e meio.

Em entrevista para a Revista Quem veiculada nesta quinta-feira (14/11), ela disse que não pensa em ter mais um bebê em sua casa.

“A gente não pensa (ter mais um filho). Penso em ficar com um. Minha mãe é filha única, eu sou filha única, estamos bem acostumados lá em casa assim”, disse a atriz.

De férias da TV, ela voltará ao ar em 2020 com a novela Em Seu Lugar, escrita por Lícia Manzo. Na história ela fará par com o ex-namorado Cauã Reymond, com quem namorou entre 2002 e 2005. Ela também falou sobre o assunto.

“Nos reencontramos bastante. Não só no trabalho, como fora também. Fizemos o filme Tim Maia juntos, interpretamos ex-namorados, meu marido que dirigiu o longa-metragem. Então vai ser mais uma oportunidade de atuarmos juntos, fazer um ótimo trabalho”, contou.

Além disso, ela reencontrará na trama a atriz Ana Beatriz Nogueira, com quem fará a terceira novela: elas estiveram juntas em Rock Story em 2016 e Além do Tempo em 2015, e com quem também divide atualmente a peça Relâmpago Cifrado, em cartaz no Rio de Janeiro até dezembro.

“Ela já foi minha mãe, já foi minha sogra. Agora somos duas médicas no palco. É o encontro de duas médicas. Uma mais humanista e outra um pouco mais técnica. É um grande debate, um passado, uma história que vai se desenrolar. É na última cena que se desvenda esse grande segredo”, comentou sobre o trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😎🖤

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

Comentários