FAMOSOS

Vanessa Jackson revela agressões que sofria do ex-marido: “Eu apanhava antes de subir ao palco”

Durante uma entrevista para o programa Sensacional, a cantora Vanessa Jackson contou sobre o drama pessoal que passou com o ex-marido.

Vanessa Jackson revela agressões que sofria do ex-marido: “Eu apanhava antes de subir ao palco” - Foto: Reprodução/Instagram
Vanessa Jackson revela agressões que sofria do ex-marido: “Eu apanhava antes de subir ao palco” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h23

Durante uma entrevista para o programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, a cantora Vanessa Jackson contou sobre o drama pessoal que passou com o ex-marido.

Ela, que ficou famosa ao vencer a primeira edição do programa Fama, em 2002, seguiu carreira na música e cumpre, até hoje, uma extensa agenda de shows. Quem a via no palco, no entanto, não sabia que nos bastidores ela era constantemente agredida pelo ex-companheiro, com quem ficou durante nove anos.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, revela a cantora, que também contou que a primeira agressão aconteceu quando ela estava grávida do primeiro filho do casal, que hoje tem 12 anos.

“Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, relatou Jackson no bate-papo.

Ela resolveu dar um fim na relação quando uma agressão ainda mais grave aconteceu. “Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido”, revelou.

Através da Lei Maria da Penha, Jackson conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, depois de denunciá-lo duas vezes. Finalmente separada, ela começou um relacionamento com o músico Raphael Moreira, com quem está feliz da vida.

“Quando ele chegou eu tinha me fechado já. Disse que só ia criar meus filhos e não queria mais saber de ninguém. As crianças já o chamam de pai e meu pai chorou quando o conheceu. Parece que a gente está junto há 20 anos”, disse, contente.