FAMOSOS

Grávida, Youtuber viraliza ao revelar sexo do bebê soltando gases

Paige Ginn viralizou na noite da última quarta-feira (13/11) ao anunciar o sexo do bebê que está esperando de uma forma, digamos, diferente.

Grávida, Youtuber viraliza ao revelar sexo do bebê soltando gases - Foto: Reprodução/Instagram
Grávida, Youtuber viraliza ao revelar sexo do bebê soltando gases - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 10h41 - Atualizado às 10h48

Paige Ginn, uma youtuber americana, viralizou na noite da última quarta-feira (13/11) ao anunciar o sexo do bebê que está esperando de uma forma, digamos, diferente.

Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, ela aparece deitada no chão, sem roupas da cintura para baixo. Então, ela se concentra por alguns segundos e solta gases – por meio de onde é possível ver um pó azul saindo.

Três amigas da youtuber que estavam ao lado dela vibram com a notícia: como o gás é azul, o bebê é um menino.

Ginn, de 25 anos, é bastante famosa na internet por conta de seus vídeos de pegadinha e também por outros em que aparece justamente soltando gases. Ela conseguiu, dessa forma, obter 293 mil seguidores na rede social.

Por conta de sua fama de fazer pegadinhas, até mesmo seus fãs ficaram sem saber se ela realmente está grávida ou se foi apenas mais um vídeo em que ela aparece soltando gases de uma forma “engraçada”.

O vídeo em questão acabou viralizando no Twitter, sendo replicado centenas de vezes em poucas horas. Os fãs de Ginn comentaram na publicação feita no Instagram. “A melhor coisa que vi na internet hoje!”, disse uma. “Não consigo parar de rir, obrigado por isso”, afirmou outra. “Espero que esse seja o início de uma tendência”, ironizou um terceiro.

Ainda teve quem não gostou da brincadeira. “Qual o sentido disso?”, perguntou um internauta. “O filho ficará muito orgulhoso quando ver esse vídeo”, afirmou outro, sarcástico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gender Reveal 🍼👶🏻

Uma publicação compartilhada por Paige Ginn (@paigeginn) em