FAMOSOS

Pedro Scooby sofre acidente em Portugal; surfista diz ter sido o “mais próximo da morte” que já chegou

Pedro Scooby deu um baita susto em seus amigos enquanto surfava nesta quarta. Ele sofreu um acidente e ficou desacordado durante alguns segundos

Fotos postadas por Scooby em seu Stories na manhã de hoje, antes de sofrer o acidente - Foto: Reprodução/Instagram
Fotos postadas por Scooby em seu Stories na manhã de hoje, antes de sofrer o acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 14h21 - Atualizado às 15h58

Pedro Scooby deu um baita susto em seus amigos enquanto surfava nesta quarta-feira (13/11). Ele sofreu um acidente e ficou desacordado durante alguns segundos, deixando todos preocupados.

Quem relatou a situação foi o amigo de Scooby, Harley Alves, através do Twitter. “O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother”, escreveu em sua rede social.

Ele continuou, ainda assustado com a situação, afirmando que o surfista de fato correu risco de vida. “Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais”, concluiu.

A Praia de Nazaré, onde aconteceu o acidente, fica em Portugal, país onde residem os filhos do surfista e sua ex-mulher, Luana Piovani. É nesse lugar que surgiu a maior onda do mundo até o momento, e um dos locais mais perigosos para a prática de surf.

Ontem, Scooby postou uma foto de uma onda na Praia de Nazaré em seu Instagram. Nos comentários vários fãs o alertaram dos perigos do local. “Loucura”, disse uma seguidora, por exemplo.

Além disso, em Stories na sua conta do Instagram, ele aparece em Portugal ao lado da nova namorada, Cíntia Dicker.

 

“Foi o mais perto da morte que eu já cheguei”, diz Scooby

Nesta tarde, Scooby postou uma série de vídeos em seu Instagram para explicar o ocorrido. “Fala galera, tudo bem? Eu ia demorar a falar um pouco, mas como já começaram a sair várias notícias aí no Brasil, bom… eu tô vivo”, começou ele.

“Vou começar falando que foi o pior perregue que eu já passei na minha vida, disparado”, continuou o surfista. “Foi o mais perto da morte que eu já cheguei. Fiquei várias ondas debaixo d’água, todo mundo me procurando, a galera no rádio… enfim, conseguiram me achar depois de um tempo e graças a Deus estou bem”, disse.

Depois, procurou tranquilizar seus familiares: “Queria avisar meu familiares, meus amigos aí que tão mandando mensagem, que um monte de gente começou a mandar mensagem, que eu to bem, tá tudo certo. Passei mal depois que eu saí da água… e queria agradecer ao Sebastian [Steudner], que é um alemão parceiro da Maya [Gabeira]. Ele que me resgatou. Tava todo mundo me procurando, tava perdido, e foi ele quem tava mais próximo. Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar ali, ele que me levou até o carro. Tinha tipo um aparelho quando entubam com oxigênio puro, colocou uns cobertores, me aqueceu e eu fiquei respirando no oxigênio durante uns 30 minutos pra voltar a respirar bem”, completou.

Veja o vídeo completo do desabafo de Pedro:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nazaré today 📸 : @timo_bruederl

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em