FAMOSOS

“Sempre quis transar com um anão”, diz Geisy Arruda em entrevista

Geisy Arruda tem um gosto por polêmicas. Ela revelou em entrevista que ainda tem um fetiche que não conseguiu realizar: transar com um anão.

“Sempre quis transar com um anão”, diz Geisy Arruda em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram
“Sempre quis transar com um anão”, diz Geisy Arruda em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 13h07

Geisy Arruda tem um gosto por polêmicas. Ela, que tem arrasado nas redes sociais de uns tempos para cá, revelou em entrevista que ainda tem um fetiche que não conseguiu realizar.

“Eu sempre quis transar com um anão para ver como é! Esse é um fetiche que eu não desisti ainda. Eu já vi vídeos e costuma ser normal o membro. Sempre quis ver, iria ficar tipo: ‘Olha que legal, é igual”. Ficaria uns cinco minutos olhando”, revelou em bate-papo com o site IG nesta quarta-feira (13/11).

Além disso, ela também falou que, na cama, quem manda é ela. “Homem que eu fico não me limita a nada. Eu sou uma mulher livre. Meu corpo é livre e as regras são minhas. Então, meus homens são tudo comendo na minha mão”, afirmou.

Recentemente, Geisy disse que ficaria com Anitta, outra bissexual assumida. Na entrevista, ela falou mais sobre o assunto e sua opinião sobre a funkeira.

“Gosto muito do jeito da Anitta de ser assumida, acho que ela representa a mulher brasileira hoje: veio da periferia, conquistou o Brasil, o mundo e está ali batalhando pela carreira, é tudo mérito dela. Acho incrível ela pegar geral! Ela é solteira e maravilhosa. Eu super ficaria, porque ela exala isso, é extremamente interessante. A liberdade dela é o que ela tem de mais bonito e mais atraente”, revelou.