FAMOSOS

Revista elege John Legend o homem mais sexy do mundo

O homem mais sexy do mundo em 2019 é John Legend. Quem entregou o "título" ao cantor e compositor foi a revista People, que mantém a lista há alguns anos.

Revista elege John Legend o homem mais sexy do mundo - Foto: Reprodução/Instagram
Revista elege John Legend o homem mais sexy do mundo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 10h09 - Atualizado às 10h20

O homem mais sexy do mundo em 2019 é John Legend. Quem entregou o “título” ao cantor e compositor foi a revista People, que mantém a lista há alguns anos.

A novidade foi revelada na noite desta terça-feira (12/11), e surpreendeu o próprio músico, que tem 40 anos de idade. “Uou, obrigado People”, disse ele na legenda da publicação que fez no Instagram para anunciar a sua escolha, postando a capa da revista – ilustrada com uma foto sua, tirada pelo fotógrafo Doug Inglish.

Casado com a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, Legend não era um nome óbvio para encabeçar a lista que teve como vencedores, nos últimos anos, Idris Elba, Blake Shelton, Dwayne Johnson, David Beckham, Chris Hemsworth e Adam Levine.

Inclusive o próprio John falou sobre o fato de suceder Elba na listagem em uma outra postagem em sua conta na rede social, postando uma foto sua de 1995 ao lado de outra, com um ensaio do ator.

“O John de 1995 ficaria perplexo em seguir (o escolhido de) 2018 Idris Elba como o homem mais sexy do mundo. Bom, o John de 2019 está igualmente perplexo, mas obrigado People por me achar sexy. Eu aceito isso”, escreveu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Wow. Thank you, @People. #SexiestManAlive

Uma publicação compartilhada por John Legend (@johnlegend) em