FAMOSOS

Luciano Camargo exibe lustre gigantesco e a web se manifesta: “Do tamanho da minha sala”

Luciano Camargo surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (12/11), ao exibir o lustre gigantesco que ilumina a sala principal de sua mansão...

Luciano Camargo ficou pequeno perto do lustre gigantesco que ilumina a sala principal de sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciano Camargo ficou pequeno perto do lustre gigantesco que ilumina a sala principal de sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/11/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h38

Luciano Camargo surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (12/11), ao exibir o lustre gigantesco que ilumina a sala principal de sua mansão.

Na rede social, o irmão de Zezé Di Camargo contou que estava “dando uma geral” para o Natal, e escreveu: “Dia de faxina em casa… PS.: Só foram limpas as lâmpadas das pontas… Só para dar um brilho para o Natal… Geral a gente chama uma empresa”, comentou.

O clique rendeu muitos comentários de seguidores anônimos e famosos:

“Eu já ia usar uma lavadora de alta pressão pra agilizar”, comentou o jornalista Evaristo Costa. “Que isso”, disse a cantora Maraisa. “Irmão!! Esse dai deixa o do Fantasma da Ópera parecendo um isqueiro!!”, brincou Marcos Mion.

Muito atencioso com os seus seguidores, Luciano respondeu muitos deles e, numa das respostas, contou que produz a própria energia elétrica:

“Gente do céu, esse lustre é do tamanho da minha sala”, disse uma seguidora. “Só consigo imaginar o valor da conta de luz”, postou outro. “Jesus Maria José, eu ia ficar ate com medo de passar embaixo desse trem enorme”, comentou outra.

“Aqui em casa nós produzimos nossa própria anergia. Aqui o sistema é solar. Eu não acredito que você fala assim [Jesus Maria José]! Eu já tinha essa fala como minha”, respondeu Luciano.

Além do lustre descomunal na sala, Luciano e a esposa, Flávia Fonseca, também têm um na mesa de jantar.

Veja abaixo.

Luciano Camargo e a mulher, Flávia Fonseca, com amigo em sua luxuosa sala de jantar – Foto: Reprodução/ Instagram