CINEMA

Após “reforma geral”, Sonic volta renovado em trailer e a web comemora: “Adeus, Sonic feio!”

A Paramount Brasil liberou na manhã desta terça-feira (12/11) um novo trailer de Sonic: O Filme...

Sonic voltou totalmente renovado em novo trailer de live-action - Foto: Divulgação
Sonic voltou totalmente renovado em novo trailer de live-action - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 12/11/2019, às 10h39 - Atualizado às 12h02

A Paramount Brasil liberou na manhã desta terça-feira (12/11) um novo trailer (e também um pôster, que você confere abaixo) de Sonic: O Filme.

Para a alegria dos fãs do game e também de cinema, o ouriço azul voltou com um visual muito mais agradável se comparado ao apresentado na primeira prévia do live-action.

Na versão inicial, Sonic estava maior, com as pernas alongadas, e com um visual que beirava o realista bizarro. Desta vez, está com a aparência muito mais equilibrada e com “cara de jogo”.

Ao verem o novo trailer, os fãs comemoram a mudança:

“Adeus Sonic feio… Olá Sonic top!”, comentou um internauta. “Não poderia ter ficado melhor”, elogiou mais um. “O visual ficou bem melhor se for comparar com aquele do primeiro trailer”, concordou outor.

Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, o longa conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total.

Sonic: O Filme chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2020 com o dublador Manolo Rey emprestando sua voz ao ouriço.

Pôster do filme Sonic: O Filme – Foto: Divulgação