FAMOSOS

Pastor, Cassio Castilhol, marido da cantora Perlla, exibe tatuagem de caveira: “A religião pira”

Cassio Castilhol, marido da cantora Perlla, resolveu polemizar em sua página no Instagram, na noite do último domingo (10/11)...

Cassio Castilhol, marido de Perlla, exibiu tatuagem de caveira e citou a Bíblia em postagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Cassio Castilhol, marido de Perlla, exibiu tatuagem de caveira e citou a Bíblia em postagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 11h13

Cassio Castilhol, marido da cantora Perlla, resolveu polemizar em sua página no Instagram, na noite do último domingo (10/11).

Na rede social, o pastor compartilhou fotos nas quais aparece sem camisa, exibindo uma enorme tatuagem de caveira que tem no braço, e escreveu: “Vamos polemizar porque a religião pira”.

Em seguida, Cassio, que reatou o casamento recentemente, lembrou um versículo de Levítico na Bíblia, no qual se fala sobre marcar o corpo, e se defendeu dizendo que foi Deus quem criou tudo no universo:

“Me afirmaram assim: ‘caveira é símbolo da morte e a morte está ligada ao diabo’. Eu respondi com uma pergunta: ‘Quando você vai ao cemitério, o que você mais vê como símbolo da morte é uma Cruz, então, a Cruz que você usa estampada na blusa, no cordão até mesmo dentro das igrejas, também será que é do Diabo? Gente, quem criou tudo foi DEUS, a única coisa que satanás criou foi a mentira”, argumentou.

“Ah, ‘mas Levítico diz para não marcarmos o corpo’. Vamos parar de ler Bíblia sem entender o contexto o motivo e razão de estar escrito. Na verdade, a maioria nunca nem leu isso, somente escutou alguém dizer. Para finalizar, infelizmente a religião, essa mesma que mandou crucificar Jesus, é a mesma que está no nosso meio hoje. Jesus é amor, perdão, graça, vida, salvação, o próximo. Parem de ser repetidores de ideias e estudem a Bíblia, que você vai perceber na íntegra o que de fato é o Evangelho de Jesus. Cuidado para não afastar as pessoas do verdadeiro evangelho que é Jesus. Amo todos vocês. Lucas 10:27”, completou.