FAMOSOS

Kim Kardashian interrompe entrevista de irmã e gera climão ao vivo

A família Kardashian esteve no People Choice Awards realizado na noite de ontem nos Estados Unidos, e durante uma entrevista, geraram um climão.

Kim Kardashian interrompe entrevista de irmã e gera climão ao vivo - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian interrompe entrevista de irmã e gera climão ao vivo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 10h59

A família Kardashian esteve no People Choice Awards realizado na noite de ontem nos Estados Unidos, e passaram pelo tapete vermelho – durante uma entrevista, geraram um climão.

Houve um momento de tensão entre as irmãs durante um papo com a entrevistadora no red carpet: Kim interrompeu a fala de sua irmã mais velha, Kourtney, que não gostou nada da intromissão, e fez questão de deixar isso bem claro.

Tudo começou quando Kourtney foi questionada sobre quem era o estilista responsável pela sua roupa no evento. “Eu não estava planejando por essa… Naeem Khan? É assim a pronúncia?”. Nesse momento, Kim puxou o microfone.

“Tudo o que importa é que estamos utilizando jóias Kardashian! É apenas isso que estamos utilizando hoje”, disse a socialite, fazendo propaganda dos produtos da família. Mas não ficou só nisso: ela ainda provocou a irmã: “Eu te salvei por não saber o que está usando”.

Kourtney não gostou da intromissão e puxou o microfone de volta. “Não, é Naeem Khan, eu só não sabia como pronunciar”. Kim notou o incômodo da irmã e não reagiu.

Apesar disso, as Kardashian saíram vitoriosas da premiação, levando a estatueta de Melhor Reality Show pelo programa Keeping Up With the Kardashians, protagonizado por elas há oito anos.

Kim foi a responsável pelo discurso da vitória. “Wow! Muito obrigada, pessoal, isso tem muito significado para nós porque foram vocês, os fãs que votaram e isso significa tudo para nós. Vocês têm estado lá por nós por 18 temporadas e estamos quase encerrando a 18ª”, disse.