FAMOSOS

Carioca de 28 anos é eleita a Miss Plus Size mais bonita do mundo

Nina Sousa, de 28 anos, desbancou outras 19 candidatas no Miss Top Of The World, realizado em Kyiv, na Ucrânia, e foi eleita, na noite do último sábado (09/11), a Miss Plus Size mais bonita do mundo...

A carioca Nina Sousa foi eleita a Miss Plus Size mais bonita do mundo em concurso - Foto: Reprodução/ Instagram
A carioca Nina Sousa foi eleita a Miss Plus Size mais bonita do mundo em concurso - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 09h34

Campeã do Miss Plus Size Rio de Janeiro 2018, a professora de desenho Nina Sousa, de 28 anos, desbancou outras 19 candidatas no Miss Top Of The World, realizado em Kyiv, na Ucrânia, e foi eleita, na noite do último sábado (09/11), a Miss Plus Size mais bonita do mundo.

Ao falar sobre o título, Nina contou ter passado por muitos momentos difíceis, e aproveitou para dedicar a vitória ao Brasil:

“Esse é o momento mais importante da minha vida! Muitas dificuldades eu passei pra chegar até aqui! Mas eu venci! Eu venci a dor, venci o cansaço, venci as energias negativas. O Brasil venceu comigo nessa linda noite e eu só posso agradecer por ter vindo representar o Brasil na Ucrânia, por ter tido tantos apoiadores e amigos comigo! Eu venci! Nós Vencemos o MISS TOP OF THE WORLD! Sou a nova Miss Top Of the World!”, festejou.

Visivelmente emocionada, Nina recebeu a coroa das mãos da filipina Charlene Pagayon Rosco, que venceu em 2018: “Obrigada Deus por tudo!”, completou.