FAMOSOS

Amber Heard pede formalmente à justiça que Johnny Depp passe por teste de sanidade

Foi confirmado pela justiça americana: Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, pediu que ele passe por exames de sanidade mental.

Amber Heard pede formalmente à justiça que Johnny Depp passe por teste de sanidade - Foto: Reprodução
Amber Heard pede formalmente à justiça que Johnny Depp passe por teste de sanidade - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/11/2019, às 07h10

O que era tido como um rumor, foi confirmado pela justiça americana: Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, pediu formalmente que ele passe por exames de sanidade mental.

Segundo documentos oficiais registrados no processo no qual ambos estão envolvidos, ela realmente fez o pedido para as autoridades americanas para que o ator, acusado por ela de violência doméstica, seja submetido a exames que comprovem a sua saúde mental.

É notório que Amber acusa Johnny de tê-la agredido enquanto eram casados. A união dos dois, que atuaram juntos em Diário de Um Jornalista Bêbado, durou apenas um ano, terminando em maio de 2016. Um ano depois, Depp processou Amber em 50 milhões de dólares, acusando-a de difamação.

“O relacionamento de Johnny com a realidade oscila, dependendo da sua interação com álcool e drogas”, diz o documento enviado por Amber para o tribunal. “Enquanto a paranoia, desilusão e agressões de Johnny aumentavam durante nosso relacionamento, crescia também a minha consciência sobre seu contínuo abuso de substâncias”, enfatizou.

O advogado de Depp declarou-se contra o pedido. “Esse é um caso de difamação em que o Sr. Deep não alega que sofre de nenhum transtorno mental. Portanto, a condição mental do Sr. Deep não é ‘uma controvérsia’”, ressaltou.

No processo que move contra a ex-esposa, Depp alega ter sofrido enormes perdas financeiras por conta das acusações feitas por ela, inclusive a dispensa de seu principal papel, o de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe. O julgamento do caso está marcado para 3 de fevereiro de 2020.