FAMOSOS

Anitta curte balada ao lado de atriz a quem “pediu em casamento” e agita web

Anitta curte balada ao lado de atriz a quem "pediu em casamento" e agita web - Foto: Reprodução/Instagram Anitta está em Madri, na Espanha, para participar de

Anitta curte balada ao lado de atriz a quem “pediu em casamento” e agita web - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta curte balada ao lado de atriz a quem “pediu em casamento” e agita web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h26

Anitta está em Madri, na Espanha, para participar de uma premiação e já deixou a internet agitada ao curtir uma balada com Ester Exposito.

Para quem não conhece, Exposito é uma atriz espanhola com quem Anitta tem trocado mensagens de “amor”. Por exemplo, recentemente a funkeira a “pediu em casamento” nos comentários do Instagram.

No vídeo, publicado por Anitta em seu Instagram neste domingo (10/11), elas aparecem dançando coladas em uma balada na cidade espanhola. Além disso, elas já haviam se encontrado antes no tapete vermelho do LOS40 Music Awards.

Quando perguntada, no Instagram, se gostaria de casar com ela, Anitta recebeu uma resposta de Ester: “Quando e onde?”. Foi o suficiente para que vários internautas começassem a especular se haveria um romance real entre as duas, visto que Anitta se declara bissexual.

Durante o encontro no tapete vermelho, a cantora brasileira ainda fez questão de aumentar as especulações. “Eu e espero que minha futura namorada”, disse na legenda da foto em que elas aparecem juntas. Na legenda, Ester provocou: “Já te digo que sim”.

Veja o vídeo: