FAMOSOS

Após ofensas pela internet, Cardi B desafia haters para briga de rua em Nova York

Na noite de ontem (07/11), Cardi B entrou em uma discussão com haters na internet que culminou com uma "quase" briga de rua em Nova York.

Após ofensas pela internet, Cardi B desafia haters para briga de rua em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram
Após ofensas pela internet, Cardi B desafia haters para briga de rua em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/11/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h59

Na noite de ontem (07/11), Cardi B entrou em uma discussão com haters na internet que culminou com uma “quase” briga de rua em Nova York.

Tudo começou quando Cardi B usou seu Twitter para mandar uma indireta para seu desafeto, a também rapper Nicki Minaj, quando a cantora colombiana de reggaeton Karol G lançou o videoclipe de seu novo single Tusa, onde a rapper aparece.

Cardi B insinuou que Minaj foi a segunda opção de Karol, já que, segundo ela, teria sido abordada primeiro e se recusado a gravar com ela. Quase imediatamente, alguns fãs da Barbz (como Minaj é chamada por eles) não gostaram da maneira como Cardi se referiu a ela e começaram uma série de provocações.

Um deles alertou que ela poderia ser espancada por conta de suas declarações.”Por quem? Porque eu estou na avenida 46 em NY, caso alguém queira me ver”, rebateu Cardi. Surpreendentemente, o rapaz postou um vídeo no local exato onde Cardi alegou estar. “Hã? Eu não vejo você, querida!”, disse.

Para surpresa dele e de um amigo com quem estava acompanhado, em poucos minutos foram abordados pela própria Cardi B. No mesmo momento, eles alegaram ser apenas uma brincadeira, e que eram fãs dela, que não pareceu muito satisfeita.”Não sou de ficar trollando. Eu vou pra cima mesmo”, disse Cardi, em tom de deboche.

Enquanto muitos fãs de Cardi apoiaram sua iniciativa de “partir pra cima” dos haters, outros acharam desnecessário. “Cardi B está realmente aqui nas ruas tentando lutar contra os Barbz… Por que ela os entretém?”, disse um fã.

Veja: