FAMOSOS

Anitta usa traje especial e conclui treino de duas horas em 20 minutos

Anitta usa traje especial e conclui treino de duas horas em 20 minutos - Foto: Reprodução/Instagram Na última quarta-feira (06/11), Anitta disse em suas redes

Anitta usa traje especial e conclui treino de duas horas em 20 minutos - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta usa traje especial e conclui treino de duas horas em 20 minutos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/11/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h28

Na última quarta-feira (06/11), Anitta disse em suas redes sociais que voltaria para a academia após um bom tempo sem treinar. Pois ela prometeu e cumpriu!

Na manhã de hoje, ela acordou bem cedo para voltar a frequentar a academia. No entanto, ao invés de pegar pesado nos aparelhos, ela fez de um jeito diferente: usou uma roupa que turbina o treino, chamada X-Body, que promete finalizar em vinte minutos um treino equivalente a duas horas de malhação.

O macacão especial usado provoca uma eletroestimulação muscular, que acaba servindo como uma ferramenta de treino, reabilitação, condicionamento e fortalecimento muscular.

Ela estava acompanhada do fisioterapeuta e preparador físico Roberto Moreira, da clínica Mais Excelência Médica, onde foi experimentar os efeitos dessa tecnologia que, segundo especialistas, faz com que todos os músculos do corpo trabalhem ao mesmo tempo.

A funkeira mostrou, nos Stories de seu Instagram, que estava animada para começar a treinar. “Eu tô com medo, eu tô com medo”, brincou.

Veja o vídeo: