FAMOSOS

Tatá posta foto amamentando filha: “Minha nova posição preferida”

Tatá posta foto amamentando filha: "Minha nova posição preferida" - Foto: Reprodução/Instagram Desde antes do nascimento de Maria Clara, sua filha com Rafael

Tatá posta foto amamentando filha: “Minha nova posição preferida” - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá posta foto amamentando filha: “Minha nova posição preferida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/11/2019, às 11h51 - Atualizado às 11h53

Desde antes do nascimento de Maria Clara, sua filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck se mostra uma mãezona. Agora que pode carregar a menina em seu colo, ela confirma sua vocação para mãe coruja.

A humorista e apresentadora do Lady Night mostrou, em seu Instagram nesta quinta-feira (07/11) um dos momentos mais especiais na vida de uma mãe: a hora da amamentação.

“Minha nova posição preferida da vida”, escreveu na legenda da foto em que aparece olhando para baixo, na posição de amamentação, tomando o cuidado de não mostrar o rosto da filha.

Os fãs de Tatá, como sempre, se derreteram pela nova demonstração de amor da humorista por sua filha. “Mães deveriam ser eternas”, “Momento lindo e único”, “Saudades de amamentar meus bebês, que hoje são grandes kkk”, “Linda imagem”, “Encantada com a maternidade”, foram alguns dos comentários recebidos.

Recentemente ela revelou que, ao contrário do que todos pensavam, já havia casado com Rafael Vitt. “É porque a gente não divulgou. Pra ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo”, explicou.