FAMOSOS

Mulher de Antonio Carlos, filho de Mussum, mostra barriguinha de 3 meses de gestação

Mulher de Antonio Carlos, filho de Mussum, mostra barriguinha de 3 meses de gestação - Foto: Reprodução/Instagram O ator Antônio Carlos, que está no ar como Léo

Redação Publicado em 07/11/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h55

O ator Antônio Carlos, que está no ar como Léo na novela Bom Sucesso, está no aguardo de seu primeiro filho junto com a mulher, Karoline Menezes.

Nesta semana, ela exibiu pela primeira vez a barriguinha de 3 meses de gestação. A foto foi publicada no Instagram nesta quarta-feira (06/11).

Segundo informações do jornal Extra, o ator disse que deseja que a gestação de Karoline gere uma menina. “Seria Maria Antônia ou Aurora. Se for menino, não tem jeito, Antônio Carlos Neto”, disse Antonio Carlos ao jornal.

Ele, que é filho do lendário Antonio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, teve a gestação de seu filho revelada pela coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, no mês de outubro.

Recentemente, o nome do ator esteve em evidência por conta dos problemas em relação à herança deixada por Mussum, que faleceu em 1994 depois de um transplante de coração. Dezessete anos depois do falecimento do humorista, seus filhos ainda discutem a partilha dos bens deixados por ele.

A batalha pela herança fez com que os quatro irmãos de Mussunzinho, que é o filho mais novo de Mussum e foi gerado fora do casamento, deixassem de falar com ele, segundo informações dadas no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Mulher de Antonio Carlos, filho de Mussum, mostra barriguinha de 3 meses de gestação – Foto: Reprodução/Instagram