FAMOSOS

Vitor Kley vive affair com Carolina Loureiro, atriz e musa portuguesa

Vitor Kley vive affair com Carolina Loureiro, atriz e musa portuguesa - Foto: Reprodução/Instagram O cantor Vitor Kley está vivendo um affair com a atriz

Vitor Kley vive affair com Carolina Loureiro, atriz e musa portuguesa - Foto: Reprodução/Instagram
Vitor Kley vive affair com Carolina Loureiro, atriz e musa portuguesa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/11/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h45

O cantor Vitor Kley está vivendo um affair com a atriz portuguesa Carolina Loureiro. Vários sites do país europeu dão como certo o romance entre os dois, mas nenhum deles tem confirmado (ou negado) as informações.

Kley está em Portugal nesta semana para uma série de shows que começam hoje na cidade do Porto e vão até domingo, com o encerramento em Lisboa. Durante esse período ele estará na companha de Carolina, que é tida como uma musa no país. Ela é atriz da emissora SIC, sendo considerada uma estrela local. Atualmente ela trabalha na novela Nazaré, uma das sensações de Portugal.

Um dos indícios que eles estão juntos foi uma foto postada pelos dois em suas contas nas redes sociais. Vitor postou o clique com a Praia de Nazaré ao fundo. No mesmo dia, Carolina publicou uma foto no mesmo local.

Os dois já tinham sido vistos juntos no Brasil, durante o Rock in Rio, quando o cantor esteve no Palco Sunset do festival. Ele estava namorando a cantora Gabi Melim até setembro desse ano.

Carolina Loureiro é atriz e tida como musa em Portugal – Foto: Reprodução/Instagram