FAMOSOS

“Vou representar meu país”, diz Anitta, sobre show na final da Libertadores

Anitta contou que está muito feliz por ter a oportunidade de se apresentar na final da Copa Libertadores 2019, no próximo dia 23, no Estadio Monumental...

Anitta festejou a oportunidade de se apresentar na final da Copa Libertadores 2019 - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta festejou a oportunidade de se apresentar na final da Copa Libertadores 2019 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/11/2019, às 08h55 - Atualizado às 09h03

Anitta contou que está muito feliz por ter a oportunidade de se apresentar na final da Copa Libertadores 2019, no próximo dia 23, no Estadio Monumental de Lima, no Peru, às 17h (de Brasília).

Ao falar sobre o show histórico – no dia, Flamengo e River Plate se enfrentarão pela copa – a cantora disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que está contente por poder representar seu país em um evento tão grandioso do esporte:

“Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, festejou.

Affair com modelo bad boy

Anitta não para! Após revelar o tico tico no fubá com a bailarina Ohana Lefundes, a artista engatou um romance com o modelo bad boy português Caio Cabral.

O bofe esteve na mansão da cantora na badalada festa de Halloween que ela deu no último dia 31, e também apareceu em um vídeo postado por ela na última quarta-feira (06/11).

Como a relação acontece “às escondidas”, Anitta apagou o vídeo ao ser questionada sobre o affair.